суббота, 2 июня 2018 г.

Troca de opções no jse


Johannesburg Stock Exchange.


Parceria Estratégica do Grupo CME com a Bolsa de Valores de Joanesburgo (JSE)


Contratos Denominados por Rand, Preços de Liquidação do Grupo CME.


O Grupo CME e a Bolsa de Valores de Joanesburgo (JSE) possuem uma parceria estratégica realizada através de um contrato de licenciamento. O acordo permite que a JSE ofereça futuros contratos de futuros e contratos denominados em rand em produtos agrícolas, metálicos e energéticos que se enquadrem nos preços internacionais de consolidação do benchmark da CME Group.


Futuros e opções complexas de milho e soja com base nos preços de liquidação do CBOT. Futuros e opções de cobre, ouro, prata e platina com base nos preços de liquidação do COMEX. Contratos de petróleo bruto WTI com base no preço de liquidação da NYMEX.


Oportunidades Expandidas de Arbitragem, Espalhamento e Exposição.


O acesso denominado em RN aos preços de liquidação do Grupo CME fornece uma avenida para:


Os produtores de platina e ouro da África do Sul integram integralmente suas estratégias de hedge e exposição com os principais benchmarks mundiais dos produtores de milho, importadores e exportadores sul-africanos de milho, moleiros e comerciantes para obter exposição ao mercado de milho CBOT, que é o maior mercado de milho do mundo Expansão das negociações Sul-Norte em derivados de milho com base nas expectativas de preço direcional, propagação de movimento ou volatilidade Arbitragem e oportunidades de propagação entre o milho dos EUA e o milho branco sul-africano ou o milho amarelo Cobertura e exposição ao padrão global WTI Light Sweet Crude Oil (CL) contrato.


Sobre a Bolsa de Valores de Joanesburgo.


O JSE é o único intercâmbio de serviços completos da África do Sul. É também a maior troca em África e o principal mercado de commodities do continente.


Futuros e opções sobre futuros para produtos agrícolas, ações e índices de ações, metais, câmbio e instrumentos de taxas de juros. Ações para mais de 400 empresas com forte representação dos setores de mineração e agricultura da África do Sul. Uma série de cálculos de índice e outros serviços de informação, incluindo o FTSE / JSE Africa Index Series e o Índice de Investimento de Responsabilidade Social (SRI), que lista as empresas com base em padrões de "sustentabilidade econômica, ambiental e social", bem como governança corporativa AltX, um local alternativo criado para ajudar as pequenas empresas Na África do Sul, a lista compartilha seus negócios.


Além disso, a estratégia de África da troca inclui a criação do Conselho Africano sobre o qual as empresas do continente são capazes de lista dupla e a melhoria do acesso aos estoques listados nas trocas africanas através de um centro tecnológico.


Recursos do produto JSE.


Principais Produtos JSE.


Calendários JSE.


Horário de negociação do calendário de férias.


Johannesburg Stock Exchange.


Divisão de Derivados de Produtos.


Gerenciamento de contas globais.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


A JSE lança opções de equivalência no varejo.


A JSE da África do Sul lançou opções de equivalência varejista, que incluem opções de compra de ações simples nas 20 maiores empresas do índice FTSE / JSE Top 40 e opções de índice no próprio Índice Top 40.


De acordo com o JSE, tamanhos de contrato menores trarão uma nova acessibilidade para o mercado de opções na África do Sul e abri-lo para o homem e a mulher na rua.


& # 8220; O JSE possui um mercado de opções de atacado bem estabelecido para investidores institucionais, mas nunca nos concentramos no investidor de varejo antes, & # 8221; O chefe de comércio de derivados da JSE, Allan Thomson, disse em um comunicado nesta semana.


& # 8220; As opções oferecem inúmeros benefícios aos investidores de varejo e são especialmente relevantes nestes tempos econômicos turbulentos. & # 8221;


As opções oferecem ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço predeterminado em uma data estabelecida no futuro.


& # 8220; Nos termos do layman, o investidor pode decidir abandonar o contrato se o preço não estiver em seu favor, & # 8221; Thomson explicou. & # 8220; Claro, como uma apólice de seguro, o investidor pagará um prêmio por esta paz de espírito. & # 8221;


Benefícios das opções de equidade.


De acordo com o JSE, as opções de capital podem beneficiar os investidores das seguintes formas:


Eles podem ser usados ​​para proteger o valor das ações de um & # 8217; s de um mercado em queda a um custo acessível. Sem usar opções de venda (o direito de vender), em uma desaceleração do mercado, você não possui proteção contra preços que diminuam. As opções são muitas vezes descritas como a única perda de parada garantida, uma vez que os mercados em queda não podem passar pelo preço acordado (conhecido como o preço de exercício).


Investidores e comerciantes podem usar opções para lucrar com um movimento nas ações subjacentes, sem os custos de negociação das próprias ações. As opções oferecem exposição aos movimentos no preço da ação por uma fração do custo de compra das próprias ações.


Eles oferecem aos investidores tempo para decidir se querem comprar ou vender uma ação. A compra de uma opção permite que você adie sua decisão até a data de expiração da opção "# 8217".


As opções do índice que se baseiam em uma cesta de ações em oposição a uma única ação, oferecem exposição diversificada, sem ter que investir diretamente nas muitas ações que compõem o índice.


& # 8216; Política de seguro incorporada & # 8217;


De acordo com a JSE, o fabricante de mercado Nedbank estará citando preços de opções em tamanhos tão pequenos quanto 5 contratos em intervalos de greve de 50 pontos para opções de índice e intervalos de preço de garantia de 50 centavos para opções de estoque individuais.


Esta nova avenida de investimentos complementa o mercado de futuros de capital existente e aumentará os volumes de negociação e a liquidez no mercado.


Como os futuros de equidade, as opções permitem que os investidores e os especuladores se beneficiem do movimento do preço da ação, mas diferem em que eles vêm com uma apólice de seguro incorporada & # 8217 ;, onde o investidor é capaz de renunciar a um contrato em qualquer ponto do contrato, & # 8221; diz o JSE.


Tal como acontece com a compra de um contrato de futuros, os investidores precisarão usar sua conta de futuros existente ou abrir uma conta SAFEX com um corretor.


Gostaria de usar este artigo em sua publicação ou em seu site? Consulte: Usando o material da SAinfo.


ARTIGOS RELACIONADOS COM O AUTOR.


Perguntas frequentes sobre equidade de emprego.


Sivashnie: alimentado por Engen.


Inspire Gauteng Expo: um catalisador para o crescimento.


A marca África do Sul é parceira da DISCOP para hospedar o maior mercado de conteúdos de televisão em África.


Bancos e telecomunicações dominam a lista das principais marcas da África do Sul em 2017.


Escolha das estruturas da empresa.


2018: um ano para estimular oportunidades de crescimento.


Vinicultores negros para beneficiar do novo incentivo ao processamento agropecuário.


Incubadora de cozinha Ukama abre para cozinheiros caseiros e padeiros.


Marca África do Sul: ano em análise 2017.


Marca África do Sul tem dois boletins informativos trimestrais em oferta para mantê-lo atualizado com todas as atividades que afetam sua marca nacional. Registe-se agora para um ou ambos os boletins abaixo.


África do Sul agora! é um novo boletim mensal com histórias únicas sobre questões e pessoas que importam na África do Sul e nos EUA.


Para atualizar as novidades e eventos da marca África do Sul, junte-se à nossa lista de mídia. Ao se inscrever, você receberá informações contínuas de notícias.


Negociação de opções binárias na África do Sul.


Não podemos negar o fato de que alguns comerciantes - especialmente aqueles, que não estão tão familiarizados com todas as especificações quanto a este campo financeiro - acreditam que a África do Sul ainda não está desenvolvida e está atrasada, então a opção binária do mercado da África do Sul não é uma coisa para discutir em absoluto. Na verdade, quando alguém ouve algo da África em geral, o primeiro pensamento e impressão é o baixo nível de avançar e experimentar. No entanto, a opção binária da África do Sul não se refere a esta conclusão. Pelo contrário, há uma grande chance para você descobrir corretores fantásticos para negociação com binários e localizados na África do Sul. Eles valem a pena e pode ser uma pena que você não conheça as principais características desta parte significativa do espaço global de negociação financeira global.


Existe algum programa de regulamentação para depender, quando se trata de opção binária de comércio da África do Sul?


Apenas alguns anos não houve autoridade oficial ou agência independente que abrangeu a opção binária campo da África do Sul. Isso fez com que muitos comerciantes reivindicassem e acreditassem que os provedores de serviços financeiros nessa região não são confiáveis. Além disso - uma grande parte da comunidade de comércio binário tem a opinião de que a opção binária dos corretores da África do Sul era ilegal. Em certo momento, eles estavam certos, porque há vários anos não havia nenhum órgão de regulamentação no país. No entanto, muitos corretores locais eram completamente legais - com uma licença oficial e com o direito de operar no mercado. No que diz respeito à falta de regulamentação, os comerciantes preferiram usar os corretores da opção binária da África do Sul que estão offshore, o que significa que eles são de propriedade de empresas de outros países, ou simplesmente são plataformas de comércio exterior, o que, no entanto, aceitou comerciantes da África do Sul . No entanto, as coisas mudaram bastante rápido para a opção binária das plataformas da África do Sul. E atualmente, eles estão bem regulamentados e são muito parecidos com o resto dos corretores binários com melhor classificação global, como o Binary Robot 365, por exemplo.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


Quais são os órgãos de regulamentação para sites da África do Sul da opção binária?


Hoje, podemos apontar várias agências de controle e observação que abrangem tanto os provedores de serviços financeiros do país quanto a opção binária da África do Sul corretores especificamente. Verifique-os e aprenda as informações básicas sobre seu trabalho e tarefas para executar.


Conselho de Serviços Financeiros.


O FSB - o Conselho de Serviços Financeiros é uma agência governamental típica para o regulador oficial e apropriado de todo o setor de serviços financeiros na África do Sul e dos corretores de opções binárias. Esteja ciente de que esta agência não tem funções ou prioridades independentes da maneira como a maioria dos órgãos populares de regulamentação financeira do mundo tem. Além disso, o Conselho de Serviços Financeiros é orientado para todos os tipos de procedimentos, estruturas financeiras e participantes de opções binárias (incluindo os corretores sul-africanos) na África do Sul com uma única exceção - as organizações e serviços bancários. O Conselho de Serviços Financeiros regula o mercado de opções binárias inteiramente em interesse público, observando também a regulamentação do maior mercado de ações da África.


Este mercado é conhecido como Johannesburg Stock Exchange e muitos comerciantes binários ajustam suas estratégias devido aos processos que acontecem em sua esfera. O Conselho de Serviços Financeiros tem muitas responsabilidades e deveres e os principais deles são a segurança dos mercados de capitais, os Serviços Financeiros Fornecem controle, seguros, coleta de esquemas de investimento e etc. No entanto, o principal trabalho, que envolve os corretores sul-africanos, que o Financeiro O Conselho de Serviços é assegurar e organizar o trabalho de uma das suas agências. Esta agência está inteiramente orientada para controlar a negociação de opções binárias na África do Sul.


Assessoria Financeira e Serviços Intermediários.


O Financial Advisory and Intermediary Services Agency - conhecido com a abreviatura da Divisão FAIS - tem a tarefa de garantir o Financial Service Provides como parte do principal órgão de regulamentação do FSB. Para manter o seu trabalho impecável e sem problemas, a FAIS adquiriu vários departamentos básicos com campos específicos para operar - Registro (dos corretores de opções binárias sul-africanas), Supervisão de todo o campo para negociação com binários, Compliances por comerciantes de opções binárias, como bem como ajudando a opção binária sites da África do Sul a operar no mercado como corretores competentes do mercado global.


Quando você procura uma opção binária decente e legal, o corretor da África do Sul, é essencial para você prestar atenção no regulamento, mas nunca se esqueça de ver se os principais benefícios e vantagens de uma plataforma padrão - independentemente da sua origem - deve ter. Tais recursos são bons serviços de suporte ao cliente, sistemas de bônus interessantes, excelente escolha para o tipo de conta para abrir e etc!


Corretores de opções binárias mais votados.


Corretores não recomendados.


Artigos úteis.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Sobre.


Quem é o BOTSA?


Bem-vindo à Binary Options Trading SA (BOTSA). Eu mesmo Alto e um grupo de amigos comerciantes (Forex e JSE) da África do Sul compõem BOTSA.


Nós decidimos tentar a troca de opções binárias um dia. Nunca olhei para trás desde então.


Começamos o nosso BLOG e o nosso site é para que possamos permitir a mesma oportunidade. Muitas pessoas não estão cientes de negociação de opções binárias.


Nossa missão é trazer segurança, conscientização e educação às pessoas para que elas possam trocar com segurança e sucesso.


Investimos nosso dinheiro. Experimente e teste os diferentes corretores, plataformas e recursos educacionais. Tudo para que possamos fornecer-lhe as formas legítimas e melhores de fazer uma renda passiva decente. Algum dia promovendo isso para um fluxo de riqueza, este não é um esquema rico. Mas uma arte que você precisa aprender.


Continue visitando o que você lê, pois é impossível lembrar de tudo o que está aqui de uma visita.


Desejamos-lhe todo o sucesso na sua jornada de negociação de opções binárias.


JSE para lançar opções, mercado de futuros.


Negociação de derivados provavelmente este ano.


Sabrina Gordon, Business Reporter.


Marlene Street-Forrest, gerente geral da Bolsa de Valores da Jamaica (JSE), disse que a negociação de futuros e opções, duas classes mais arriscadas de títulos, no JSE deve começar até o final deste ano.


A Street-Forrest foi reservada ao divulgar informações detalhadas, mas disse que o JSE estava "empenhado em vê-lo estabelecido" e estava trabalhando para colocar a infra-estrutura no lugar.


Ela se recusou a fornecer detalhes sobre o que especificamente foi deixado para ser feito, mas disse que já havia um comitê - composto por negociantes membros do intercâmbio, pessoal interno da JSE e outros no setor de valores mobiliários - tinha sido criado para supervisionar o projeto.


O JSE já criou uma plataforma de negociação e negociação nova e melhorada para acomodar todos os recursos necessários para a negociação de futuros e opções.


"Estamos trabalhando as porcas e parafusos", disse Street-Forrest.


Segunda tentativa na criação do mercado de opções.


Esta é a segunda vez que a Jamaica está tentando a criação de um mercado de opções. A tentativa inicial foi feita por Dehring, Bunting e Golding (DB & G) há nove anos, mas o sistema exige que as contrapartes executem os dois lados do contrato de opção - puts and calls - e a empresa de investimentos não conseguiu fazer o que prometeu então para "arrastar o mercado chutando e gritando no negócio".


No lançamento do serviço em abril de 2002, a DB e a G esperam que os investidores fiquem lentos para entrar no mercado. O banco de investimento, que mudou de propriedade quatro anos depois, esperava atuar como corretor das negociações entre as contrapartes e não como revendedor.


A Mayberry Investments Limited mostrou interesse inicial, mas o esforço não foi sustentado.


Futuros são contratos com a obrigação de comprar ou vender um bem padronizado a um preço e uma data pré-determinados no futuro.


Ambas as classes de investimento, que normalmente são negociadas em bolsas, são usadas como hedge contra risco cambial e de taxa de juros, bem como variações voláteis do preço das commodities.


O preço futuro especificado para a opção é denominado preço de exercício. Uma opção de compra seria o direito, mas não a obrigação, de comprar um ativo a um preço e uma data pré-determinados, enquanto a colocação é o direito de vender.


O JSE tem hospedado oficinas para sensibilizar e educar corretores sobre a negociação de futuros e opções.


"Os investidores, tanto varejistas como corporativos, gravitarão em relação a esses produtos se, no marketing deles, eles puderem mostrar como eles podem ser benéficos", disse Howard Haughton, diretor-gerente da Holistic Risk Solutions, falando via e-mail com o Sunday Business.


Haughton, juntamente com Gregory Samuels, diretor associado de soluções para clientes no FirstCaribbean International Bank Jamaica, foram apresentadores na oficina da JSE em Kingston na quinta-feira.


"A implementação efetiva de futuros e opções na bolsa requer compromisso em nome da diretoria da bolsa para realmente gastar o dinheiro necessário para investir nos recursos humanos e tecnológicos necessários para que um mercado de futuros esteja funcionando", disse Haughton.


"Uma vez que os negociantes membros constituem a maioria da propriedade da troca, a ênfase é realmente sobre eles para comprometer-se para este desenvolvimento estratégico, o que também exigirá mudanças potencialmente grandes em suas respectivas instituições em termos de atualização de habilidades e infra-estrutura de TI, " ele disse.


Street-Forrest disse que o feedback dos concessionários foi positivo.


Ela disse que, embora exista uma ampla gama de tipos de produtos selecionados a longo prazo, o mercado começaria com instrumentos baseados em ações.


Haughton disse que a Jamaica deve começar com futuros de ações simples, futuros de ações e opções sobre futuros de capital.


"Uma vez que isso tenha mostrado ser bem sucedido, outros produtos devem ser analisados ​​quanto à inclusão potencial", disse ele.


"Dada a nossa dependência do petróleo importado e seu subsequente efeito sobre os preços da eletricidade, um produto vinculado aos preços dos combustíveis poderia ser facilmente criado, o que poderia proporcionar uma proteção parcial contra o aumento dos preços dos combustíveis e ajudar a reduzir os custos de eletricidade".


FirstCaribbean Jamaica já está sendo dito no mercado, oferecendo produtos de tipo derivado para clientes. No entanto, os esforços para falar com o banco sobre suas ofertas foram infrutíferos até o tempo de imprensa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий