суббота, 9 июня 2018 г.

Taxa de câmbio forex visa


Com fome de pontos.


Existe uma opinião amplamente divulgada de que as taxas de conversão de moeda estrangeira da VISA são 1% menos favoráveis ​​do que o MasterCard & # 8217; s. Mesmo na ausência de uma taxa de transação estrangeira explícita, esta "sobretaxa escondida" # 8221; pode custar mais aos clientes da VISA & # 8217; s. A afirmação é que um consumidor experiente deve usar um MasterCard no exterior.


Este tópico recebeu muita atenção recentemente:


Em fevereiro, View From the Wing intitulou uma postagem O Visa Shortchange você 1% na conversão de moeda estrangeira? Com apenas três pontos de dados, ele concluiu que a MasterCard tinha uma vantagem de 1% em relação ao VISA e o VISA vinculado com o American Express. Um dia depois, o Doutor de Crédito escreveu O que taxa de câmbio de moeda estrangeira usam do Emissor de cartão de crédito? Foi um artigo bastante técnico sobre como as redes de pagamento determinaram suas taxas de câmbio e analisou alguns exemplos de moedas onde VISA e MasterCard tiveram uma vantagem um sobre o outro. Ele mencionou de passagem que a alegada diferença de 1% pode ser uma coisa do passado. Em maio, One Mile At A Time fez outra comparação entre VISA e MasterCard usando suas respectivas ferramentas de conversão de moeda. A abordagem foi semelhante à doC; # 8217; s, mas a postagem foi intitulada com a formulação mais forte ainda: Por que você deve usar um MasterCard ao viajar internacionalmente Nos comentários abaixo cada postagem foram alguns leitores observando como eles mudaram para usar exclusivamente o MasterCard no exterior , reafirmando a vantagem da MasterCard sobre as taxas de câmbio.


Uma diferença de 1% seria um grande negócio # 8211; É tanto quanto o fosso entre dinheiro e cartão de crédito apenas alguns anos atrás. Esta "sobretaxa escondida" # 8221; realmente existe, ou é um fenômeno desatualizado como o DoC observou? Tenho muito respeito por Gary e Lucky, e amo seus blogs. No entanto, neste caso ambos fizeram uma reivindicação definitiva com base em informações muito limitadas. Fiquei intrigado com este tópico, mas não estou pronto para aceitar sua conclusão com o nível de detalhes apresentado.


Eu me propus a coletar meus próprios dados.


Imediatamente depois de ler a postagem de Gary, olhei para minhas próprias compras no exterior no ano passado. Minha família percorreu os Emirados Árabes Unidos no verão passado e mudou ocasionalmente entre alguns cartões de crédito. As taxas de câmbio resultantes são ilustradas no gráfico abaixo.


A propagação ao longo do eixo Y é de 1% e a diferença entre as linhas pontilhadas é de 0,1%


Para nós consumidores, maior = melhor.


A taxa de câmbio era esmagadoramente estável, o que fazia sentido, já que o dirham estava vinculado ao dólar. O mergulho em 1 de setembro foi devido ao arredondamento de uma garrafa de água de 87 centavos. Amex e VISA, que não usei muito, pareciam um pouco menos favoráveis ​​do que MC.


No final do ano, visitamos a Coréia do Sul e usamos cartões de crédito com mais freqüência. Olhar para o Won Coreano foi interessante porque a taxa de câmbio flutuou mais de 1% naquela semana. O MC me deu melhores taxas do que o VISA para todas as transações, exceto uma, que eu assumi que foi influenciada por uma data de publicação atrasada. Resumida por dia, a vantagem da MC sobre o VISA chegou a 0,3%, mas geralmente era inferior a 0,2%. Havia apenas dois pontos de dados na Amex, que batiam MC em mais de 0,2%.


O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%


Ao contrário desses achados, encontrei um comentário afirmando que a sobretaxa escondida de 1% & # 8220; VISA de VISA & # 8221; existia na Europa, mas não tanto na Ásia. Nenhuma explicação foi dada, mas a parte da Ásia foi consistente com minhas observações. Eu cocei para saber se havia alguma verdade para a outra parte. Felizmente, tivemos as próximas férias na Europa. Eu estava ansioso para experimentar esta oportunidade - I & # 8217; d usar cada tipo de cartão todos os dias por um período consecutivo. Eu trouxe Citi Prestige (MC), Chase Hyatt (VISA) e Amex SPG Business. Por uma medida adicional, eu também trouxe Chase IHG (MC), para ver se o banco emissor fez a diferença em cima da rede de pagamento.


Amex foi um desafio porque nem todos os estabelecimentos aceitaram. O Chase IHG foi ainda mais difícil porque não tinha chip, tornando-o impossível de usar na maioria dos lugares. No entanto, consegui fazer um mínimo de 2-3 compras por dia usando cada um dos Citi Prestige e Chase Hyatt, o foco principal do meu experimento. Eu compilei os dados da seguinte maneira.


Na Bélgica e na França, minhas taxas de câmbio MC e VISA para o Euro se alinharam bastante. A "vantagem MC" variou de 0,0% a 0,2%. Uma exceção foi encontrada quando comprei alguns ingressos de museus on-line, várias semanas antes da viagem, e encontre VISA me dando uma taxa de 0.2% melhor do que MC. Amex alinhou-se muito bem com o MC nos primeiros dias da viagem, mas flutuou para cima e para baixo até um desvio de 0,5%.


O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%


Por fim, visitamos o Reino Unido, onde encontrei o maior spread entre MC e VISA. Começaram quase idênticos, mas desviados estranhamente: a taxa de câmbio melhorou com o MC, mas simultaneamente se deteriorou com o VISA. No seu pico, a "vantagem MC" atingiu 0,5%.


O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%


Da minha experiência com.


150 transações em quatro moedas estrangeiras, nenhuma rede de pagamento forneceu consistentemente melhores taxas de câmbio que outras. MasterCard era direcionalmente mais favorável do que o VISA na maioria das vezes, mas a diferença era muito inferior ao rumor de 1%. Embora eu não duvide de qualquer um que tenha testemunhado o pior de vez em quando, a propagação na minha experiência nunca ultrapassou 0,5% em qualquer dia, e em média a cerca de 0,1%.


Não é para mim dizer se 0,1% é significativo para você. No entanto, muitos de nós valorizamos a estrutura de recompensa entre os dois cartões de crédito (ou seja, 2 pontos de recompensa final versus 2 pontos de agradecimento no jantar) mais amplamente separados do que isso. Como tal, quando eu embalar minha carteira para viagens internacionais, essa questão de taxa de câmbio não estará no topo da minha mente.


Quanto à Amex, sua aceitação limitada no exterior torna improvável o principal cartão de escolha em uma viagem internacional. No entanto, quando o momento exige um Amex, saiba que pode dar-lhe uma taxa de câmbio ligeiramente melhor ou pior, assim como todas as outras cartas em sua carteira.


11 Comentários.


Dados! Pode ser útil dar um passo adiante para ver se as diferenças são estatisticamente significativas, o que eu duvido.


Se eu entender isso corretamente, olhando para o gráfico de EUR vs USD de US $ 1K, a diferença seria de apenas US $ 7.1, menos para a maioria dos pontos de dados. Não tenho certeza sobre a significância estatística, mas não é significativa para a carteira, especialmente a diferença entre os benefícios gerais do cartão, ou seja, usando um cartão de 2% contra reembolso vs 1%, ou usando um cartão para atender o gasto mínimo. , ou um que oferece proteção de compra.


Obrigado pelos excelentes pontos de dados Peter!


NoonRadar & # 8211; Eu esperava aproximadamente uma diferença de US $ 1 (0,1%), já que na maioria dos dias os quadrados vermelhos (VISA) correu muito perto dos círculos azuis (MC).


Grande sugestão Natalie. Eu pensei sobre isso brevemente, mas não tinha certeza de que sabia a distribuição correta e teste para lançar esses dados contra o & # 8230; então tomei uma saída fácil. Será a tentativa mais difícil na próxima vez.


Acho que talvez não seja tão significativo estatisticamente.


A moeda dos Emirados Árabes Unidos está vinculada ao USD, é por isso que você vê a menor diferença. Algumas outras moedas (HKD, por exemplo) renderão o resultado similar. No entanto, esses não devem ser usados ​​como um ponto de dados.


Eu realmente penso nisso dessa maneira & # 8211; quando a taxa de câmbio é estável, as redes de pagamento não fazem diferença. Para mim, esse é um ponto de dados contra a teoria de que o VISA cria uma margem na taxa de câmbio.


Obrigado por esta peça completa. Acabei de receber meu cartão de visto UNITED e percebi depois de analisar as cobranças a um parceiro estrangeiro que me cobravam US $ 40-50 por US $ 4.500. USD sobre a taxa diária de WSJ, embora o VISA (quando eu liguei) afirma que eles classificam sua conversão para a taxa WSJ. BS total. Eles, obviamente, cobram a taxa mais alta do dia, se não um pouco mais, de acordo com os números que recebi. Enquanto isso, a calculadora de conversão Mastercard carregava consistentemente a taxa real de WSJ, se não a menor taxa desse dia em qualquer minuto. Lição aprendida, vou pagar parceiros estrangeiros com um Citi Mastercard sem taxas de transação no exterior. Amex nunca é aceito.


Obrigado pelo ponto de dados. Você estava se referindo à taxa WSJ na data da transação ou na data da publicação? Além disso, qual a natureza da sua compra? Foi uma única compra de US $ 4.500 ou você teve muitas compras que combinavam com US $ 4.500?


Uma vez fiz uma lição de casa sobre esse assunto, parece que a Visa cobrará você pela taxa de câmbio do dia da compra, eles assumem o risco de que a taxa mude para pior (ou talvez para melhor) quando finalmente for , mas por esse risco eles cobram um pequeno prêmio, por outro lado, o MasterCard cobrará a taxa do dia da publicação, portanto, mesmo se você ver em suas cobranças pendentes um valor em USD, ele pode mudar uma vez que publica, portanto, eles levam menos de um risco para que sua taxa possa ser menor às vezes, mas pode ser maior se a moeda que você cobra for aumentada.


Eu acho que também é o motivo de que no site da Calculadora de Conversão de Moedas MasterCard você não verá a taxa de hoje, você só verá até a data de ontem, enquanto no site da Visas você verá hoje e # 8217; No entanto, acredito que os clientes não deveriam reclamar que tinham uma taxa mais barata no site da internet do que na verdade cobrado.


Mastercard vs Visa vs Amex.


Qual a melhor taxa de câmbio para uso no exterior?


Obtenha nosso dinheiro grátis Email!


Para todas as últimas ofertas, guias e lacunas - junte-se aos 12m que conseguem. Não perca.


Rosie | Editado por Sam D.


Atualizado em maio de 2017.


Ao se preparar para ir de férias, você pode estar tão ocupado contando os dias até os climas ensolarados e se afastando de tudo o que você esquece pensar em dinheiro de férias. Mas ter errado pode custar-lhe Ј100s extra ao longo de sua viagem.


Sabemos que os cartões de crédito estrangeiros no exterior oferecem uma das melhores ofertas quando você está gastando no exterior, mas, com o verdadeiro estilo MSE, queremos fazer uma análise aprofundada sobre o emissor do cartão que oferece as melhores taxas de câmbio. Qual é realmente o melhor cartão para tirar férias com você?


Neste guia.


Quais são os cartões de crédito especializados no exterior?


Um pouco de fundo para isso primeiro. Os cartões de débito e de crédito podem ser usados ​​sempre que você ver o símbolo Mastercard, Visa ou Amex, dependendo do que seu cartão é marcado. Mas, quando você o usa no exterior, sua rede de cartões tem que traduzir sua compra em libras esterlinas - a moeda base do seu cartão. Existem dois fatores que têm um efeito:


A taxa de câmbio da rede de pagamentos. Se você olhar para qualquer um dos seus cartões de crédito, é provável que tenha um logotipo Mastercard, Visa ou Amex. Esta é a rede de pagamento por cartão, e todas definem suas próprias taxas de câmbio, que é a taxa que seu banco obtém quando você usa um cartão no exterior.


Assim, quando você gasta no exterior, o seu banco ou provedor de cartão de crédito usa pela primeira vez a taxa de atacado estabelecida por Mastercard, Visa ou Amex no dia da sua transação (geralmente um dia ou dois depois de realmente gastar o dinheiro) para fazer o troca.


Em seguida, ele adiciona a sua comissão, geralmente entre 2.5% e 3% (você verá a carga explodida em sua declaração). Você também pode ver outras taxas para retiradas de dinheiro, e alguns até cobram uma taxa por gastos.


Mas este não é nosso foco para este artigo. Alguns cartões de crédito estrangeiros especializados, como Creation Everyday ou Halifax Clarity, não cobram esta taxa de transação. Sabemos coletivamente que esses cartões são uma das maneiras mais baratas de passar no exterior.


Mas todos esses cartões são iguais? É importante qual você escolher? Nós queríamos saber, e para isso, como não há taxas, é uma comparação direta Mastercard vs Visa versus Amex.


Mastercard vs Visa vs Amex battle - Mastercard geralmente ganha.


Ouvimos anecdótimamente que as taxas da Mastercard tendem a vencer a Visa e Amex nos gastos no exterior. Mas a Mastercard sempre oferece melhores taxas? Isso é verdade para o euro e o dólar dos EUA somente (as principais moedas que usamos para os cálculos), ou é um vencedor em todo o quadro?


Para descobrir, tomamos as taxas de câmbio publicadas para as taxas de atacado da Mastercard, Visa e Amex por euros e dólares em duas datas diferentes em cada mês por um ano de abril de 2018-2017 para nos dar um número decente de pontos de dados para comparar.


Como você pode ver, em quase todos os pontos de dados, as taxas da Mastercard estão acima das de Visa e Amex (que se combinam mais entre si). Há apenas alguns pontos em que o reverso é verdadeiro. Desligando por euros e dólares, tivemos 54 pontos de dados diferentes. Destes:


Na maioria das vezes, as diferenças são pequenas - não é algo que você notaria ao gastar US $ 10 por vez. Mas às vezes essas diferenças podem ser bastante grandes.


Por exemplo, no nosso ponto de dados perto do final de maio de 2018, para o euro, houve uma variação de Ђ0,03 entre o Mastercard (que tinha a taxa máxima) e Visa (que tinha a taxa de base) naquele dia.


Esta é uma enorme lacuna para um euro ser trocado. Escale isso e você poderia ter obtido Ђ131.89 gastando o valor de Ј100 em um Mastercard, em comparação com Ђ128.99 no Visa - uma grande diferença de 3, dado os baixos valores envolvidos.


Então, o Mastercard costuma ganhar para as moedas grandes e mais comumente usadas, mas o que acontece quando olhamos para moedas ligeiramente menores?


Nós olhamos para duas moedas, a lira turca e o zloty polonês; e o mesmo é válido. Embora nós olhamos apenas um ponto de dados por mês para essas moedas, ainda vemos que a maior parte do tempo, a Mastercard detém a coroa da taxa de câmbio. Amex e Visa disputam o lugar inferior com ambas as moedas.


Quanto melhor é a taxa Mastercard do que a taxa Visa e Amex?


Os gráficos acima mostram que o plástico Mastercard, com algumas anomalias, oferece uma taxa melhor que os cartões Visa e Amex para gastos comparáveis. Mas, quanto melhor é a taxa Mastercard?


Analisamos o spread por "indexando" a taxa Mastercard por euros ao longo de um ano (o que significa que é sempre 100 neste gráfico) e, em seguida, permitir que as taxas de câmbio do euro Visa e Amex variem ao seu redor.


Na prática, é muito próximo - mais próximo do que os gráficos, faça com que ele pareça, já que o eixo vertical possui uma variância pequena para enfatizar a divergência. Embora mostre que, para os pontos que escolhemos, o Mastercard é o vencedor para todos menos cinco.


Em média, dos conjuntos de dados do euro e do dólar que analisamos, as taxas de câmbio da Mastercard foram 0,51% maiores do que as da Visa e 0,44% superiores às da Amex - embora essa diferença tenha diminuído desde a última análise, quando as taxas de Mastercard foram em torno de 0,7% maiores do que ambos. Embora não verifiquemos todos os dias e todas as moedas, é provável que os dados que temos mostrem um padrão que seria replicado.


O que isso significa na prática?


Na prática, isso significa que - supondo que outros termos sejam os mesmos - colocamos um Mastercard acima de um cartão Visa ou Amex em nossas melhores compras de cartões para levar com você para gastar no exterior e dizer-lhe que os Mastercards tendem a te dar sempre então um pouco mais de explosão para o seu dinheiro.


Se você já não possui um cartão especialista no exterior, isso pode significar que você escolhe um provedor de melhor compra que oferece um Mastercard. No entanto, se você já possui um cartão no exterior que é um visto ou Amex e você está feliz com isso, provavelmente não vale a pena mudar a menos que você gaste muito no exterior a cada ano.


Para essa pesquisa, assinalamos e enfatizamos as diferenças entre as duas taxas. Mas o fato é que uma diferença média de 0,48% entre as três taxas de câmbio será, para a maioria, desaparecendo apenas uma vez por ano, geralmente equivale a uma diferença de alguns euros ou dólares em um feriado.


Se você quiser obter um novo cartão de gasto superior no exterior, ou alterar o cartão que você possui, nossas melhores escolhas podem ser vistas no guia dos Cartões de Crédito de Viagem baratos. Um breve resumo está aqui:


Principais cartões de crédito de viagem que não cobram taxas sobre compras.


Existem outras diferenças entre os cartões Mastercard, Visa e Amex?


No Reino Unido, você não notará nenhuma diferença entre o Mastercard e o Visa - o seu cartão emitido em libras e você gasta em libras, então as taxas de câmbio não o afetam.


A principal diferença vem com a aceitação de cartões Amex - como cobra mais varejistas para processar transações do que Mastercard ou Visa, é mais provável que você encontre lugares que não o permitirão usar o Amex para pagar.


Se você usar as cartas no exterior, você pode ver a mesma tendência. O Mastercard é aceito em mais de 36 milhões de varejistas em todo o mundo, Visa 40 milhões e, embora a Amex não nos dê um valor exato, as estimativas são que são aceitas em cerca de 16 milhões de lojas em todo o mundo.


Pode ser que os revendedores no exterior aceitem um, mas não os outros - é improvável que os cartões tenham exatamente a mesma cobertura. Deixe-nos saber no fórum se você encontrou países ou cidades onde você não poderia usar um Mastercard, Visa ou Amex, mas os outros trabalharam.


Participe no Debate do Fórum MSE:


Guias relacionados.


Notícias relacionadas.


O que o * significa acima.


Se um link tiver um * por isso, isso significa que é um link afiliado e, portanto, ajuda MoneySavingExpert a ficar livre para usar, pois é rastreado para nós. Se você passar por isso, às vezes pode resultar em um pagamento ou benefício para o site. Vale ressaltar que isso significa que o terceiro usado pode ser nomeado em qualquer contrato de crédito.


Você não deve notar nenhuma diferença e o link nunca impactará negativamente o produto. Além disso, a linha editorial (as coisas que escrevemos) nunca foi afetada por esses links. Nosso objetivo é analisar todos os produtos disponíveis. Se não for possível obter um link de afiliado para o melhor negócio, ele ainda está incluído exatamente da mesma maneira, apenas com um link não pagável. Para mais detalhes, leia como este site está financiado.


E-mail de MoneySaving GRATUITO.


Obtenha este e-mail semanal gratuito cheio de promoções, guias e é livre de spam.


Medidores inteligentes "comutáveis" atrasados.


As grandes marcas cobram taxas de cartão de crédito por clientes após a proibição.


"Limpei Ј180.000 de dívidas em 12 anos - um alívio"


Monzo abandonou seu cartão pré-pago a partir de abril.


"Não pude arquivar minha declaração de imposto porque. minha esposa estava vendo alienígenas - HMRC revela piores desculpas.


Eu promediria 25.420 passos por dia (queimando 3.880 calorias) em 2017 - eis como.


Um alerta importante para todos os trabalhadores e outros 9 precisam de saber a partir de 2017.


Vídeo de Martin Lewis: como ensinar seus filhos sobre dívidas e por que a educação financeira é importante.


Você deve investir em Bitcoin? Quatro coisas que você precisa saber.


Taxa de bonificação premium aumentada de 1,15% para 1,4% - você deve inserir?


Primário Ј1 unhas falsas - eles são bons?


Truque para salvar na maquiagem premium, por exemplo, YSL e Lancim.


Os corredores de compras sem plástico são propostos, mas a investigação da MSE revela, em muitos casos, comprar frutas e frutas; O veg em embalagens plásticas é MAIS BARATO que o mesmo produto solto.


Cinco melhores pacotes de códigos de reserva de férias, por exemplo, Tui Ј150 desligado Ј1,000 - NÃO reserve até verificar sua lista.


Cadbury 'caça para a competição de ovos de nata branca' para ganhar até Ј2,000.


Ferramentas & amp; Calcs.


Cheap Energy Club.


Garantimos que você está na tarifa mais barata.


Elegibilidade de empréstimos.


Todos os principais empréstimos pessoais não garantidos.


Elegibilidade do cartão de crédito.


Ferramentas para diferentes tipos de cartões de crédito e amp; compras.


Melhor compra de hipotecas.


Compara milhares de hipotecas.


Calculadora de hipoteca.


Oito calcs para todas as suas somas de hipoteca.


Ferramenta de reclamações gratuita.


Resolver - o sistema automatizado de reclamações.


Como funciona este site.


Nós achamos que é importante que você entenda os pontos fortes e as limitações do site. Somos um site jornalístico e pretendemos fornecer os melhores guias, dicas, ferramentas e técnicas de MoneySaving, mas não podemos garantir ser perfeitos, por isso note que você usa a informação sob seu próprio risco e não podemos aceitar a responsabilidade se as coisas dar errado.


Esta informação não constitui um conselho financeiro, faça sempre sua própria pesquisa no topo para garantir que seja correto para suas circunstâncias específicas e lembre-se de que nos concentramos em tarifas e não em serviço. Note-se que, embora tenhamos sempre o objetivo de fornecer informações precisas sobre o produto no momento da publicação, infelizmente, o preço e os termos dos produtos e promoções sempre podem ser alterados pelo provedor depois, então cheque primeiro. Nós não, como uma política geral, investigamos a solvência das empresas mencionadas (como é provável que elas busquem), mas existe o risco de qualquer empresa lutar e raramente é divulgada até que seja tarde demais (consulte o guia de proteção da Seção 75 dicas). Muitas vezes, nós nos relacionamos com outros sites, mas não podemos ser responsáveis ​​pelo seu conteúdo. Lembre-se sempre de que qualquer pessoa pode publicar nos fóruns da MSE, por isso pode ser muito diferente da nossa opinião.


MoneySavingExpert faz parte do MoneySupermarket Group, mas é totalmente independente de editorial. A sua posição de colocar os consumidores em primeiro lugar é protegida e consagrada no código editorial MSE juridicamente vinculativo.


Mais ferramentas do MoneySavingExpert.


Planejador de orçamento.


Ferramenta gratuita para analisar suas finanças e examinar as despesas.


Premium Bonds Calc.


Ferramenta única usa probabilidade para estimar ganhos.


EBay Local Deals Mapper.


Encontre itens de pick-up baratos apenas perto de você - muitas vezes atraem menos lances.


Credit Club.


O Turbo aumenta suas chances de crédito e obtém seu relatório de crédito gratuito da Experian.


Elegibilidade de cartão de crédito Calc.


Mostra quais cartões superiores você provavelmente receberá.


MegaShopBot.


Imediatamente procura os melhores sites de comparação de compras.


Cheap Energy Club.


Assegura o negócio de energia mais barato constantemente.


TravelMoneyMax.


Encontre o melhor negócio on-line para.


o dinheiro do feriado.


Martin Lewis é uma marca registrada pertencente a Martin S Lewis.


Obtenha nosso dinheiro grátis Email!


Para todas as últimas ofertas, guias e lacunas - junte-se aos 12m que conseguem. Não perca.


Obtendo a melhor taxa de câmbio no exterior.


Você está indo para o exterior para férias, mas você não pode dizer o que sua melhor aposta é quando se trata de gastar. Se você converter um pouco de dinheiro no seu banco ou no aeroporto, retire-se de um caixa eletrônico quando chegar lá ou tente ficar com o crédito?


Para obter a melhor taxa de câmbio, transferir seu cartão de crédito ou débito para compras no exterior provavelmente é sua melhor aposta.


Independentemente do emissor do seu cartão de crédito, as taxas de câmbio do cartão de crédito são as mesmas, porque são determinadas pelas principais redes - Visa, MasterCard e American Express.


"Muitas pessoas desconfiam sobre truques e armadilhas que as empresas de cartões de crédito estabelecem no nosso caminho, mas quando você está falando sobre a melhor taxa de conversão de moeda, é sem dúvida crédito e débito e as redes que definem as taxas", diz Joe Ridout , gerente de serviços ao consumidor da Consumer Action, um grupo de defesa sem fins lucrativos dedicado aos assuntos do consumidor.


Quando você desliza seu cartão no exterior, a rede do seu cartão o processa usando uma taxa próxima da taxa de mercado atual e envia o valor final ao seu emissor, ele explica. "É extremamente próximo da verdadeira taxa. É muito superior ao que você obtém em um banco ou em uma loja de câmbio ou se você estiver mudando no aeroporto", diz ele.


Ele diz que as taxas da rede de cartões são 5 a 10 por cento melhores do que as oferecidas por instituições financeiras, como agências bancárias que convertem moeda. É um spread ainda maior quando se compara às lojas de câmbio na rua ou no aeroporto.


"Se você fizer isso através de um quiosque que mora dinheiro, as taxas serão ainda pior do que os bancos", adverte Rick Ingersoll, fundador do blog Frugal Travel Guy. Ele é um banqueiro hipotecário aposentado na Carolina do Sul que viajou para mais de 70 países e fez uma viagem ao redor do mundo com sua esposa. Cada vez que ele viaja, ele conta com seu cartão de crédito.


Em 17 de julho, por exemplo, de acordo com a taxa de mercado do XE, US $ 1 iria obtê-lo e euro, 0,91. Mas se você estivesse fazendo a troca em um quiosque de aeroporto Travelex, você só obteria & euro; 0.79. Você também enfrentaria uma taxa de US $ 9,95 se você fosse trocar menos de US $ 600.


A taxa de câmbio da Visa é muito mais próxima da lista do XE (você pode verificar as taxas de câmbio da Visa com esta calculadora e taxas MasterCard com esta). A & euro; 100 refeições custariam US $ 109,63 no seu visto, enquanto o mercado converteria e euro, 100 para US $ 108,48.


Como as taxas de conversão do cartão de crédito estão definidas.


A Ridout sugere que a Visa e a MasterCard possam garantir tarifas tão competitivas porque têm custos indiretos mais baixos do que, digamos, um quiosque de troca que tem que ser pessoal. As redes também estão convertendo moeda em grandes volumes.


Bank of America: $ 114.98 MasterCard: $ 111.83 Visa: $ 109.63 Taxa de mercado: $ 108.48 (de acordo com XE)


Bank of America: 0.8502 MasterCard: 0.8817 Visa: 0.9036 Travelex no aeroporto JFK: 0.79 (taxa + $ 9.95 para trocas de menos de US $ 600) Taxa de mercado: 0.9151 (de acordo com XE)


Visa e MasterCard dizem que dão aos consumidores "taxas de mercado de mercado de atacado" ou "taxas de mandato do governo" definidas no dia anterior ou no dia em que a transação é processada. "As taxas de conversação são definidas diariamente, exceto os fins de semana e feriados selecionados, para as mais de 160 moedas que a Visa oferece", disse a porta-voz Connie Kim em um e-mail.


A MasterCard diz que usa múltiplas fontes de mercado, incluindo Bloomberg, Reuters e bancos centrais, para estabelecer taxas de câmbio. "Essas taxas geralmente refletem tanto as taxas de mercado atacadista quanto as taxas obrigatórias do governo que são coletadas durante o processo de determinação da taxa diária", disse a porta-voz Flor Estevez em uma resposta enviada por e-mail para perguntas.


"A taxa que o MasterCard usa para uma transação específica é a taxa que o MasterCard seleciona para a moeda aplicável no dia em que a transação é processada pelo MasterCard, que pode diferir da aplicável à data em que a transação ocorreu ou quando ela é lançada na conta do titular do cartão ," ela explicou.


Visa e MasterCard concordam que os consumidores obtêm o melhor valor ao passar as cartas no exterior. "A MasterCard pode negociar moedas no mercado grossista", explicou Estevez. "De um modo geral, as taxas do mercado grossista devem ser mais favoráveis ​​do que as taxas do mercado retalhista".


A American Express diz que também determina uma taxa de mercado justo para seus clientes. "A menos que uma taxa específica seja exigida por lei, nós escolheremos uma taxa de conversão que é aceitável para nós para essa data. A taxa que usamos não é mais do que a taxa oficial mais alta publicada por uma agência governamental ou a taxa interbancária mais alta que identificamos fontes bancárias habituais na data de conversão ou no dia útil anterior ", disse a porta-voz Jane Di Leo em um e-mail.


"Esta taxa pode diferir das taxas que estão em vigor na data da sua cobrança. Vamos cobrar as taxas convertidas por estabelecimentos (como as companhias aéreas) às tarifas que eles usam", observou.


Armadilhas a evitar.


1. Conversão de moeda dinâmica.


Isso é chamado de conversão de moeda dinâmica. "Às vezes, você receberá um pedido ou uma sugestão do comerciante para converter a compra em dólares antes de comprar. Você nunca deve fazer isso", adverte Ridout.


Escolha a moeda local e você receberá a taxa do seu cartão de crédito, em vez da taxa do comerciante, que geralmente não é tão favorável.


2. Taxas de transação no exterior.


Quando você está falando sobre a melhor taxa de conversão de moeda, é sem dúvida crédito e débito.


Mas um número crescente de emissores oferece cartões sem taxas de transação. A Chase diz que a maioria dos seus cartões de crédito não tem taxas de transações estrangeiras, incluindo o J. P. Morgan Select, o Chase Sapphire Preferred, o Marriott Rewards Premier, a British Airways Visa Signature, os cartões Southwest Airlines Rapid Rewards Premier e o United Mileage Plus.


Todos os cartões de crédito Discover e Capital One também estão livres de taxas de transação no exterior. Para obter uma listagem mais completa das taxas de transação no exterior, consulte "Mais cartões se despedem das taxas de transação no exterior".


3. Taxas de retirada de caixa eletrônico.


Alguns bancos e cooperativas de crédito reembolsar-se-ão até um certo montante para quaisquer taxas de caixa eletrônico que você cobra, segundo Ridout. Outros renunciam a taxas se você usar caixas eletrônicos em bancos afiliados, então pergunte sobre as duas opções antes de ir.


Holly Johnson, uma escritora de finanças pessoais e fundadora do blog Thrifty, vai no exterior algumas vezes por ano e diz que espera receber dinheiro por pequenas compras até chegar ao destino dela. Então, ela usa um cartão de débito que renuncia a taxas de uso de caixas eletrônicos e ela só retira o suficiente para levá-la durante a viagem.


Depois disso, ela conta com um cartão de crédito que não cobra taxas de transação no exterior. "É menos um aborrecimento para usar o crédito quando você viaja para o exterior. Quase em todos os lugares que você vai, eles receberão Visa, MasterCard ou AmEx e você pode evitar taxas e a temida tarefa de mudar seu dinheiro de volta quando chegar em casa", Johnson diz.


Para ser seguro, traga dois cartões diferentes de dois emissores diferentes no caso de alguém acabar com um aviso de fraude ou um problema de rede.


4. Taxas de adiantamento em dinheiro.


Contato.


Sites relacionados.


CARDMATCH & # 8482; é um serviço gratuito e seguro que não afetará sua pontuação de crédito. Basta fornecer suas informações básicas e ver ofertas que combinam seu perfil de crédito em segundos.


Taxa de câmbio do cartão de crédito? Não se preocupe. Taxas de transação no exterior? Preocupação.


Pergunta: Desde que meu cartão Chase removeu as taxas de transação estrangeiras, o cínico em mim se perguntou se não apenas ajustou a taxa de conversão da moeda para cobrir pelo menos parte das taxas perdidas. Devo me preocupar com isso?


Resposta: Você poderia ser, mas, como mostram seus cálculos posteriores, e os especialistas concordam, esta questão não deve mantê-lo à noite. Outras questões devem, e chegaremos a esses em um minuto.


Primeiro, porém, vejamos como seu cartão define sua taxa de câmbio. Um representante da Chase me encaminhou para seus termos e condições:


"Se uma transação estiver em moeda estrangeira, a Visa International ou a MasterCard International converterão a transação em dólares norte-americanos usando seus próprios procedimentos de conversão de moeda e depois nos enviarão o valor da transação.


"A taxa de câmbio será determinada utilizando a gama de taxas disponíveis nos mercados de moedas por atacado para a data de processamento (que pode ser diferente da taxa que a associação do cartão recebe) ou uma taxa de mandato governamental vigente nessa data. A taxa de câmbio usada pela Visa ou MasterCard pode ser diferente da taxa na data da transação. & Quot;


Kevin Yuann, diretor de cartões de crédito do NerdWallet, um site de finanças pessoais, disse que a rede de cartão de crédito (Visa ou MasterCard) pode estar ganhando algum dinheiro, mas não uma enorme quantidade de lucro. & Quot;


A matemática de Jackson parece suportar isso. Em julho, ele cobrou uma compra de 21 euros no cartão Chase. A taxa de câmbio da Chase foi de 1.365238095. Usando o site Oanda, ele encontrou a taxa em 1.364, "o que está próximo o suficiente para ele, então parece que Chase realmente está dando a taxa de câmbio real".


Em outras palavras, a diferença em sua carga, se a taxa de Oanda tivesse sido usada, teria sido de 3 centavos. No mundo das altas finanças, isso pode se somar, mas para a maioria dos viajantes, não basta descarrilar as férias no exterior.


Se você ainda tem preocupações, leia os termos e condições do seu cartão de crédito. Acabei de fazer, e vou dormir bem.


O que vai me manter acordado são as taxas de transações estrangeiras, das quais falamos, mas eu quero continuar enfatizando porque podem morder os dólares das férias.


Se você não possui um cartão sem taxa, provavelmente está pagando 1% a 4% por cada transação que você cobra. Os cartões que não os cobram são basicamente subsidiando as taxas que pagam por transações transfronteiriças, disse Yuann. Eles estão bancando a noção de que sua empresa fará seu subsídio uma lavagem.


Você pode encontrar informações sobre cartões sem taxas no site NerdWallet em bit. ly/14YpGiV. Você pode filtrar cartões para encontrar um cartão de taxa de transação sem cartão através do CardHub em lat. ms/1x9XcTe.


Para uma pequena leitura ligeira da hora de dormir que pode causar maus sonhos, veja o estudo de maio de CardHub sobre taxas de transações estrangeiras em lat. ms/1vGphls. Uma das principais descobertas? & quot; Em média, a forma mais barata de converter moeda é fazê-lo automaticamente com um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira ou um cartão de débito de taxa não estrangeira na rede Visa ou MasterCard. & quot;


Sob as "Dicas para Viajantes Internacionais" seção, ele observou: "É comum para os viajantes internacionais, especialmente os primeiros temporários, não se sentirem prontos a sair até terem uma parte da moeda forte usada em seu país de destino. É apenas uma das coisas que tradicionalmente foi recomendada.


"Mas, com o sistema bancário tornando-se cada vez mais digital, faz sentido para a maneira mais fácil de comprar coisas em moeda estrangeira para ser com plástico. & quot;


Na próxima semana, vamos contar o conto de um viajante cujo plástico falhou - e falar sobre as opções que os viajantes têm de lidar com esse pesadelo.


Visa ou Mastercard é mais barato no exterior?


30 de maio de 2017 • por Thomas K. Running.


Leitores regulares já sabem que você pode economizar uma pequena fortuna usando os cartões de pagamento certos quando você viaja internacionalmente.


Quanto bang para o seu dinheiro que você recebe no exterior depende de algumas coisas:


As taxas pagas a seu banco, tipicamente, com uma redução de 3% na taxa de câmbio, às vezes, uma taxa de transação estrangeira adicional de 1-3% (mesmo se estiver na sua moeda doméstica) fora das taxas de caixa da rede (geralmente $ 5 ou mais no exterior) em casos raros também taxa por transação de ponto de venda (POS) no exterior juros e outras taxas para adiantamentos de dinheiro do cartão de crédito Taxa de câmbio oferecida pela rede do cartão Qual é a taxa oferecida pela Visa, Mastercard ou American Express? Como se compara à taxa interbancária? Taxas pagas ao conversor dinâmico de moeda (DCC) do comerciante / caixa eletrônico - quando você é apresentado com a opção de pagar na moeda local ou em sua casa. Se você não escolher a moeda local, é provável que você fique ferrado na taxa de câmbio (muitas vezes em 5-10%). Taxas de caixa eletrônico, muitas vezes no intervalo de US $ 2 a US $ 10 por transação. Em alguns países (eu estou olhando para você, Dinamarca), é comum que os comerciantes transmitam os custos de processamento do pagamento. Isso geralmente variará de livre para transações de débito domésticas para.


3% para transações internacionais de crédito.


Se você estiver usando o seu cartão no ponto de venda ao invés de retirar dinheiro e declinar a conversão dinâmica da moeda, então você provavelmente não paga nenhuma taxa ao comerciante.


Tendo cumprido tudo isso, é bom dar-se um tapinha na parte de trás. Você mereceu isso.


Neste ponto, você pode estar se perguntando: "Até onde não estou perdendo nada no meu cartão internacional? "E a resposta é" Você está bem perto! "


Mas quando você está tão perto, por que parar?


Há muitos mitos que flutuam em torno do interwebs quando se trata de métodos de Visa e Mastercard para definir taxas de câmbio e outras taxas internacionais.


O Visa geralmente dá taxa de câmbio menos favorável de 1% do que a Mastercard. MITO! Você obtém uma taxa de câmbio diferente se estiver usando débito, crédito ou caixa eletrônico. MITO! (Alguns bancos adicionam taxas para certas transações, no entanto, como uma taxa de adiantamento em dinheiro para usar seu cartão de crédito em um caixa eletrônico). As redes de cartões criam uma margem de lucro nas suas taxas de câmbio. Mais um MITO!


Tudo isso não quer dizer que as redes de cartões não estão fazendo muito dinheiro com as transações internacionais de cartões. Eles são. Mas os custos tendem a cair sobre os comerciantes e os emissores de cartões, não diretamente em você como consumidor.


Durante a última década, as redes foram obrigadas a oferecer taxas de câmbio que seguem as taxas interbancárias. Mas eles ainda têm alguma flexibilidade na forma como eles determinam essas taxas. Geralmente eles usam uma mistura de taxas do mercado interbancário, taxas estabelecidas pelos bancos centrais e taxas do governo exigido.


Visa ou Mastercard oferecem as melhores taxas de câmbio?


Não sou a primeira pessoa a tentar responder a esta pergunta.


Peter over em Hungry for Points fez um experimento interessante onde ele entre outras coisas olhou quando as transações Visa e Mastercard foram postadas (importante porque a taxa de câmbio é calculada na data da postagem, não a data da transação), quais taxas de câmbio ele recebeu e como elas se compararam com suas respectivas ferramentas de conversão de moeda online.


O Visa geralmente demora um pouco mais para publicar, mas quando o fazem, eles correspondem consistentemente à sua taxa publicada para a data de publicação. O Mastercard postou mais rápido, mas houve pequenas variações nas taxas de câmbio mesmo em transações postadas no mesmo dia. Embora não seja uma experiência estatisticamente significativa, a Visa acabou sendo 0,27% mais dispendiosa do que a Mastercard.


Seu teste foi para cartões com base em dólares americanos, gastando em euros. Mas pode ser que haja um efeito oposto ao gastar em dólares americanos com um cartão com base em Euro?


Para descobrir, tratei as taxas de câmbio oficiais para Visa e Mastercard contra a taxa de câmbio do meio do mercado conforme relatado pelo Google por um mês:


Vejo algumas coisas interessantes no gráfico:


A taxa do Mastercard parece atrasar-se um dia atrás da taxa do meio do mercado, enquanto o Visa fica atrasado dois dias. Você costuma pagar mais do que o meio do mercado, mas você pode ter sorte e pagar um pouco menos em alguns dias (devido ao atraso). O visto é, em média, 0,30% mais caro do que a taxa do meio do mercado, enquanto o Mastercard é de 0,21% acima do meio - mercado.


Essas descobertas são consistentes com um estudo NerdWallet sobre dados de 2018-2018, que descobriu que, para 23 de 44 moedas testadas, o Mastercard forneceu consistentemente uma taxa melhor, enquanto a Visa apenas fez isso para 3 de 44. O restante foi vínculo ou inconclusivo.


As diferenças entre as duas redes geralmente eram bastante pequenas, mas, por algumas moedas, encontraram diferenças superiores a 1%. Um deles era a coroa norueguesa.


Isso me deixou curioso e decidi testar o reverso, ou seja, quão grande as diferenças entre Visa e Mastercard são para processar uma transação em dólares americanos em um cartão denominado em coroas norueguesas.


Em comparação com a taxa do meio do mercado, a Visa progrediu 0,26% acima. O Mastercard entrou em um respeitável 0,10% acima do mercado médio - longe da diferença de & gt; 1% relatada por NerdWallet.


Talvez a amostragem tenha impactado negativamente a troca de Visa? Para descobrir, eu decidi traçar o gráfico para alguém gastando em coroas norueguesas com um cartão de dólar americano.


Novamente, o Mastercard apresentou melhor desempenho, com uma média de 0,33% acima das taxas médias do mercado. A Visa calculou uma média de 0,64% acima do meio do mercado. Ainda assim, a diferença não é tão pronunciada como no estudo NerdWallet, sendo apenas 0,31 pontos percentuais.


E quanto ao American Express, Discover e Union Pay?


Devido à má aceitação internacional, poucas pessoas usariam qualquer um desses cartões como seu principal cartão de viagem.


O American Express é, no entanto, um cartão popular para caçadores de milhas em muitos países. Enquanto as taxas de intercâmbio de Visa e Mastercard na Europa estão limitadas em 0,2% -0,3% no EEE (Área Econômica Européia), nenhuma dessas regras aplica-se a American Express ainda. Assim, em muitos países europeus, o Amex é a única opção restante que oferece qualquer recompensa de cartão de crédito decente (que normalmente são financiadas pelo pagamento de taxas de troca de intercâmbio).


Embora seja um pouco mais difícil encontrar dados precisos para as taxas de câmbio da American Express, parece que normalmente eles acabam em algum lugar entre o Mastercard e o Visa. Veja este tópico no FlyerTalk e neste artigo no MSE baseado no Reino Unido para alguns pontos de dados.


Então, onde isso nos deixa?


Embora o Mastercard tenha tendência para sair na maior parte do tempo para a maioria das moedas, nem sempre é o caso. Você pode usar as ferramentas de conversão de moeda da Visa, Visa Europe (para cartões emitidos na Europa) e Mastercard para obter uma idéia de qual será mais barato em sua circunstância particular.


No entanto, uma vez que a taxa de câmbio é determinada com base na data em que a transação é postada (o que geralmente é 1-2 dias após a transação ter ocorrido), é impossível conhecer sua taxa de câmbio exata previamente.


Se você usar um cartão de crédito oferecendo recompensas ou devolução de dinheiro, geralmente será um fator maior na determinação do cartão a ser usado (um cartão Visa com 2% de devolução de dinheiro ainda será melhor do que um Mastercard oferecendo 1%). Ou se um de seus cartões não oferece taxas de transação no exterior, enquanto outro cobra 3%, você deve, claro, usar o primeiro. Mas todas as outras coisas sendo iguais, um Mastercard geralmente será divulgado na taxa de câmbio.


Alguns cartões de débito e de crédito Mastercard recomendados:


Cartão de débito N26 (para residentes da UE) Cartão de débito Capital One 360 ​​(para residentes dos EUA) Cartão de crédito Barclaycard Arrival Plus (para residentes dos EUA)


Gostou deste artigo?


Recomendo a alguém no Twitter e no Facebook.


Inscreva-se no Nomad Gate para obter mais artigos sobre finanças, tecnologia e outros hacks de vida para a geração nômade - diretamente na sua caixa de entrada.

Комментариев нет:

Отправить комментарий